sábado, 26 de março de 2016

O que tem no meu Netflix? ( Séries )



Konnichiwa minna-san ! <3

É sábado! E eu adoro os sábados! Pq? Pq é o melhor dia para atualizar as séries no Netflix *oo*

Desde que eu comecei com o Netflix eu fiquei viciada (nota: eu já era viciada em filmes e séries ~), então hoje vim mostrar pra voês o que tem no meu Netflix. 


 Séries que eu ainda vou começar a assistir e já estão na lista 



 Breaking Bad ( 2013 )

Tá na listinha tem um tempinho ~
Mas juro que vou começar a ver! 







How to Get Away With Muder ( 2014 )

Essa é uma série que me indicaram porém,
ainda não comecei a ver por motivos de tempo mesmo. 




Gotham  ( 2015 )

Na verdade Gotham eu tô acompanhando por partes. Na tv paga passa os episódios da 2ª temporada então eu "estou acompanhando" por lá mas, vou começar do zero pelo Netflix.




Don't Trust The B in Apt 23 ( 2012)





Eu já acompanhava essa série por um canal ( não lembro qual) e eu adorava essa série! Porém era tudo meio doido e não acompanhei a série toda e nem os episódios certos. Quando vc acompanha pela tv nem sempre eles seguem as ordens e tb as vezes vc acaba tendo um compromisso e perde o capítulo então, vou começar do zero.


          Séries que eu já terminei de ver 


 Atelier  (2015)

Essa série eu terminei há um tempinho já, é um dorama Japonês ( sou viciada em doramas ♥) e que eu amei! Vale super a pena ver e eu já falei dela por aqui! Confira o post aqui.

Playful Kiss (2010) 
Essa série ( Dorama na verdade ) eu demorei mais um pouquinho pra ver pq quando vai chegando o meados do final ela fica um pouco chatinha e tal. E também tinha horas que eu queria matar a Oh Han Ni ( personagem principal) pq ela e muito tonta, muito bobinha ~ E também a série tem toda aquela formalidade asiática então pode ficar um pouco cansativo. Eu descobri que tem agora um parte três e eu vou assisti-la e depois fazer um post sobre a série. 



          Séries que eu ainda vou começar a assistir e NÃO estão na lista (ainda) 

      

                                  





Jane The Virgin 

Essa série estréia em abril no Netflix ♥ 
É uma série que eu acompanho pelo LifeTime e 
eu tipo amo muito essa série! ( Faço um post sobre elea mais pra frente
deixa acabar a 1ª Temp)
Em geral conta a história de Jane que sempre teve cautela 
na sua vida amorosa, quer esperar até o casamento para tirar a virgindade porém, após um exame de rotina descobre que foi 
inseminada artificialmente por engano. 
É uma ótima série e vale muito a pena ver! 


Então é isso que tem no meu Netflix ( de séries ~ ), depois vou fazer um post sobre filmes do meu Netflix *-* 
Agora me contem nos comentários quais vocês já assistiu e qual a sua listinha do Netflix! Ah! Vem me seguir na redes sociais! ^^ 



{  Facebook | We Heart It | Twitter | Instagram | Snap: pqplyla } 

  \  (¯ ▽ ¯) ノ   Mata ne Bye Bye   \  (¯ ▽ ¯) ノ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Poppukõns ! (^-^)/
Fiquem a vontade para comentar dar sua opinião
Porém pelo que:

- Comente a vontade , dê sua opinião, sugira, tire dúvidas;
- Deixe o link do seu blog no final do seu comentário ! Eu terei o prazer de visitá-lo;
- Não serão aceitos comentários de SDV ou troca de visitas ou somente com intuito de divulgação do seu blog! Como eu disse, comente e no final coloque o seu blog,link da sua fanpage, instagram do blog e eu terei o prazer de visitar ;
- Curta e compartilhe isso ajuda e MUITO! ♥
- Para parcerias, afiliações entre em contato na aba contato;

Fiquem a vontade *^u^*

まねた! Bye bye (^,^)/