quarta-feira, 2 de março de 2016

Atelier - Uma série sobre industria da moda mas não só isso ...



Hello Pipoquitos! Nossa que título longo né?
Mas eu queria muito demonstrar pra vocês sobre essa série.
Então eu estava nos meus primeiros dias de Netflix e eu achei essa série e tal e pensei é do Japão, é dorama no Netflix, eu vou assistir!

Mas o que é Dorama?


Dorama ((ドラマ), Dorama) é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (filmes com pessoas reais quando um mangá ou anime faz sucesso). Também muito conhecidos dentro do You Tube, por conter vários vídeos com musicas de cantores orientais. 




Atelier

Criador: Daisuke Sekiguche 
Gênero:  Comédia/ Drama 
Classificação:  +12
Temporadas: 1
Episódios: 13
Áudio: Japonês  ( legendas em português )
Sinopse: Mayu, uma garota que após fazer um curso de tecidos, começa a trabalhar na loja Emotion, que produz lingeries sob medida. O problema surge quando sua chefe, a Presidente Nan ( gente ela é diva ♥). Mas ela percebe que o dia a dia em seu novo emprego e suas funções são bem diferentes do que ela imaginava. Um recorte do mundo da moda.


Atelier é um dorama original Fuji Television Network e com uma parceira com Netflix . O objetivo desta parceria é produzir conteúdo original para os 62 milhões de assinantes do serviço streaming.
Atelier tem apenas 1 temporada e 13 episódios ( então por enquanto ~)


Minha Opinião: 

Quando eu li a sinopse de primeira eu tive a impressão "isso parece O Diabo Veste Prada" , é ele realmente tem aquela pegada do filme pelo fato de lidar com moda toda a industria, a diferença é que a Nan ( Diva Linda ♥ ) ela é mais rígida porém, é uma pessoa divertida, super interage com seus funcionários, ela também tem toda uma história particular, e a Mayu é uma menina simples ( inocente q só, não vê maldade em nada) e como é super fã de tecidos entra para essa empresa que segue padrões de qualidade e meio que não aceita mudanças, mas com sua chegada tudo muda e tem um final surpreendente e deixa o gostinho de querer mais ~
Essa série também entra com o conteúdo como o esteriótipo da industria da moda, o envelhecimento que ainda é visto como problema , se arriscar com coisas novas e também os homens trabalhando no mercado feminino, a industria da moda.

Atelier está disponível no Netfix com 1 temporada com 13 episódios e o áudio original em japonês ♥, com legendas em português ♥Vcs já assistiram esse dorama?  Se ainda não assistiu eu super recomendo!
Vamos esperar (com esperança ) que tenha uma segunda temporada né!
Nao esquece de me seguir nas redes sociais *-*


{  Facebook | We Heart It | Twitter | Instagram | Snap: pqplyla } 

  \  (¯ ▽ ¯) ノ   Mata ne Bai Bai   \  (¯ ▽ ¯) ノ


4 comentários:

  1. não conhecia mais por falar sobre moda me interessei
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. não conhecia, mas você é a segunda pessoa que eu ouço falar sobre, então acho que vou dar uma chance <3

    elaescreveu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa! Dê uma chance e me conte depois o que acho! ^^

      Excluir

Hello Poppukõns ! (^-^)/
Fiquem a vontade para comentar dar sua opinião
Porém pelo que:

- Comente a vontade , dê sua opinião, sugira, tire dúvidas;
- Deixe o link do seu blog no final do seu comentário ! Eu terei o prazer de visitá-lo;
- Não serão aceitos comentários de SDV ou troca de visitas ou somente com intuito de divulgação do seu blog! Como eu disse, comente e no final coloque o seu blog,link da sua fanpage, instagram do blog e eu terei o prazer de visitar ;
- Curta e compartilhe isso ajuda e MUITO! ♥
- Para parcerias, afiliações entre em contato na aba contato;

Fiquem a vontade *^u^*

まねた! Bye bye (^,^)/