sexta-feira, 1 de abril de 2016

Coisas da Larissa: 10 Fatos Sobre Mim ♥




Konnichiwa minna-san ! <3

Segunda foi meu aniversário *---* ( Ora de mudar  a descrição da autora do blogp ra 1 ano mais velha hahaga) Então essa semana foi corrida e não deu para postar durante a semana. Então o post do projeto de filmes vai pra amanhã ok? 
Segunda eu fui ao cinema e assisti Zootopia! Estou apaixonada por esse filme! Então em breve também farei  um post pra falar sobre ele (fora do projeto).  
E pra comemorar o meu aniversário que passou resolvi fazer um post  onde eu vou contar 10 fatos sobre mim ! Vem me conhecer um pouquinho então ♥


* 10 Fatos Sobre Mim *


01 -  Sou a Mais nova de 4 irmãos e bem mais nova mesmo! 
Aqui em casa nós somos em 4 irmãos ( 3 meninas e 1 menino ) e eu sou a rapinha do tacho. Na verdade minha mãe nem imagina engravidar de mim ;') 
Mas a diferença de idade é bem grande e eu cresci com a minha sobrinha e sobrinhos mais velhos ( hoje ela com 23 anos e ele com 21). Do meu irmão mais velho pra mim são 20 anos, da minha outra irmã 18 e da minha outra irmã 9.  De 9 em 9 anos ! kk


02 - Eu sou muito muito muito ( muito mesmo) chata pra comer 

Eu não sei como vocês são mas, eu sou tão chata pra comer.
Desde almoço, janta ...  Eu não sou muito de comer comida, mas em geral como de tudo ( menos berinjela), ai vcs perguntas com o que eu sou chata pra comer? Eu sou meio nojenta ... Tipo eu não como comida de um dia pro outro, se eu sujar o prato com outra comida e se eu for comer de novo eu lavo e seco o prato, não misturo comidas ( mesmo que combinem) entre outras coisas ~ 

03 -  Eu vivo com bloqueio criativo! ^^' 

Gente do céu! Eu adoro desenhar , escrever mas o bloqueio criativo vive em mim! Huhyuhuhauah Por isso anoto tudo pra não esquecer! 


04 - Eu gasto muuuuuuuito! 

Sabe aquela expressão dinheiro na mão é vendaval? 
Sou eu! Se eu tiver grana eu gasto! Gasto com livros, gasto com besteiras gordelicícias, gasto com a minha família sou assim. kk Já teve época na minha adolescência que eu levava dinheiro para lanchar no trabalho e deixar de comer para comprar revistas teens ou revista de jogos ou revista de como desenhar, mangás  e gibis.


05 - Eu luto contra a minha fome

Eu posso estar morrendo de fome, mas geralmente eu luto para não comer. 
Eu tenho um pequeno problema com peso ( efeito sanfona, me achar mt gorda, insegurança sobre o peso), então muitas vezes eu deixo de comer! Mas ai a  fome a perta mais e acabo comendo um pouco mais! Tenho urgente que melhorar isso!   


06 - Eu luto contra o sono 

Eu posso estar com muito sono, mas em geral passo a madrugada acordada ou desenhando, ou fazendo coisas que vi na internet ou vendo Netflix ou vendo videos de DIY! 
Eu só vou dormir mesmo quando eu ja dormir e acordei no susto ! haha



07 - Eu sou viciada em DIY ♥ 

EU ADORO VIDEOS DE DIY! Se vcs tiverem algum do canais de vocês me passem! Eu vejo sempre e sempre tô fazendo o que aprendi ♥  Sério eu assisto muito! haha ♥



08 - Eu sou em Livros ♥ 

EU ADORO LER! Eu aprendi a ler com 3 anos, e lia muito gibi da Turma da Mônica ♥ Então eu leio desde sempre! E gasto horas lendo ♥ 



09 - Eu sou MUITO Curiosa ♥ 

Eu sou muito muito muito curiosa mesmo! Se eu vejo algo eu sempre quero descobrir como funciona. Eu fico horas lendo sobre história na internet, eu adoro procurar coisas, descobrir coisas!


10 - Eu sei jogar baralho desde 4 anos de idade ♥ 


Aqui em casa todo mundo joga baralho, meu pai e minha mãe foram campeões por vários anos ( era tipo dupla imbatível), e quando eu tava com 3 pra 4 anos eu aprendi a jogar pokêr e conforme o tempo outros jogos ^^ 


Então gente esses são alguns fatos sobre mim ♥ Espero que tenham gostado e venham me seguir nas redes sociais ♥ 

{  Facebook | We Heart It | Twitter | Instagram | Snap: pqplyla } 

  \  (¯ ▽ ¯) ノ   Mata ne Bye Bye   \  (¯ ▽ ¯) ノ


2 comentários:

  1. Adoro essas Tags, haha. Adorei a sua. Adivinha quem também adorava comprar essas revistas teens. haha

    http://haironfiree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hello Poppukõns ! (^-^)/
Fiquem a vontade para comentar dar sua opinião
Porém pelo que:

- Comente a vontade , dê sua opinião, sugira, tire dúvidas;
- Deixe o link do seu blog no final do seu comentário ! Eu terei o prazer de visitá-lo;
- Não serão aceitos comentários de SDV ou troca de visitas ou somente com intuito de divulgação do seu blog! Como eu disse, comente e no final coloque o seu blog,link da sua fanpage, instagram do blog e eu terei o prazer de visitar ;
- Curta e compartilhe isso ajuda e MUITO! ♥
- Para parcerias, afiliações entre em contato na aba contato;

Fiquem a vontade *^u^*

まねた! Bye bye (^,^)/