segunda-feira, 11 de abril de 2016

Filmes de A a Z ~ A Letra C e um filme Trash!



Konnichiwa minna-san ! <3
Eu sei que estou muito sumida, mas a falta de tempo que não colabora ^~
Mas então vamos voltar com tudo e com o post atrasadíssimo do Projeto  Filmes de A a Z *-* ♥ E eu escolhi um dos meus filmes favoritos e bem Trash !

Let's Go! 


Cemitério Maldito 

Titulo Original:  Pet Sematary
País:   Estados Unidos
Ano:   1989 
Duração:  103 min  
Direção: Mary Lambert
Gênero: Terror, Suspense
Lançamento:  21 de abril de 1989
Idioma Inglês 
Sinopse: Recentemente os Creeds se mudaram para uma nova casa nos arredores de Chicago. A casa é perfeita, exceto por duas coisas: os reboques, que vivem fazendo barulho na estrada, e o misterioso cemitério no bosque atrás da casa. Os vizinhos dos Creeds estão relutantes em falar sobre o cemitério e eles tem um bom motivo para tal comportamento. Gradativamente o casal toma conhecimento da verdade e ficam chocados ao saberem do perigo que seus filhos correm. Quando o gato da família morre atropelado, eles o enterram em um cemitério índio que tem o poder de ressuscitar o que for deixado naquele terreno, mas as conseqüências são inimagináveis.


                                                 ♥   Sobre o Filme  ♥

Esse filme é de 1989 e é baseado no livro de Steph King ( um dos meu autores favoritos sim ) e eu só assisti o filme depois que li o livro.Em um breve resumo conta a história da família Creeds que se muda de Chicago para a pequena cidadezinha de Ludlow, e vão morar em uma casa próxima a uma estrada muito perigosa que deu a origem a um cemitério de animais que foram vítimas daquela estrada. Ele tem uma cenário pesado, triste e bem denso  com um tema triste e depressivo.Vale a pena conferir também o fato da trilha sonora é ótima e ainda conta com Pet Sematary do Ramones ♥



                                                 ♥   Curiosidades   ♥


- O orçamento de O Cemitério Maldito foi de US$ 11,5 milhões, sendo que apenas nos Estados Unidos o filme arrecadou US$ 57 milhões nas bilheterias.

- Stephen King mencionou uma vez, que O Cemitério Maldito foi o único livro que escreveu, que realmente o assustou.

- Para que O Cemitério Maldito fosse rodado, o autor Stephen King solicitou aos produtores que o filme fosse rodado no estado norte-americano de Maine, e que seu roteiro fosse seguido rigorosamente.

- A personagem Zelda, irmã de Rachel, foi na verdade interpretada por um homem. O motivo foi que os produtores de O Cemitério Maldito não conseguiram encontrar uma mulher magra o suficiente para a personagem.

- No filme, Missy Dandrige (a mulher que sofre de câncer) morre. Porém, no livro, ela não morre.

- Stephen King teve inspiração para escrever O Cemitério Maldito, quando perto de sua casa transitavam caminhões e muitos animais acabavam atropelados; seus respectivos donos faziam funerais em um verdadeiro cemitério de animais. King enterrou lá um gato, que foi atropelado.

- Ao princípio do filme, são mostradas tumbas de alguns mascotes no cemitério de animais, em uma delas está escrito "Gato Smucky, ele era obediente" (Smucky The Cat, he was obedient); assim se chamava o gato da filha de Stephen King, que foi atropelado.

- Existe uma sequência que não tem nada a ver com nenhuma obra de Stephen King. A diretora de "O Cemitério Maldito 2" é Mary Lambert, a mesma do primeiro.

- Em O Cemitério Maldito, foram utilizados sete gatos para representar Church e cada um deles foi treinado para fazer uma ação específica diante da câmera.

- Durante o livro, Stephen King cita por diversas vezes a banda de punk rock "The Ramones", em certa parte do livro, ele diz que o personagem Louis Creed se hospeda em um hotel com o nome de Dee Dee Ramone, baixista da banda.

- O caminhão que ergue Rachel Creed, tem em seu lado, o número 666.

Curiosidades tiradas graças
 ao blog Medo B


Outros filmes com a letra C que eu indico:

               

                        
                               Carrie A Estranha Versão 1976/2013        


                 


             Capitão América  O Primeiro Vingador  -  O Soldado Invernal



E estreando em 28/04 o tão esperado 
Guerra Civil ♥ 
De que lado você está ? 




 Então gente esse foi o post ♥ Se gostaram comentem curtam ♥
Tem algum filme com a letra C que eu não citei ai e que são bons ? 
Deixe ai nos comentários ! 
Não deixe de me seguir nas redes sociais ♥


{  Facebook | We Heart It | Twitter | Instagram | Snap: pqplyla } 

  \  (¯ ▽ ¯) ノ   Mata ne Bye Bye   \  (¯ ▽ ¯) ノ



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Poppukõns ! (^-^)/
Fiquem a vontade para comentar dar sua opinião
Porém pelo que:

- Comente a vontade , dê sua opinião, sugira, tire dúvidas;
- Deixe o link do seu blog no final do seu comentário ! Eu terei o prazer de visitá-lo;
- Não serão aceitos comentários de SDV ou troca de visitas ou somente com intuito de divulgação do seu blog! Como eu disse, comente e no final coloque o seu blog,link da sua fanpage, instagram do blog e eu terei o prazer de visitar ;
- Curta e compartilhe isso ajuda e MUITO! ♥
- Para parcerias, afiliações entre em contato na aba contato;

Fiquem a vontade *^u^*

まねた! Bye bye (^,^)/