quarta-feira, 16 de março de 2016

Resenha: Óculos Aparelhos e Rock'n Roll



Konnichiwa minna-san ! ♥

! AVISO IMPORTANTE !
Ontem que eu percebi ( uma amiga me informou ~) que não estava dando para comentar no meu blog! ÔXII ¬¬ 
Mas então dei uma revisada e vi o problema e ele está resolvido! 
Então só queria um favor de vcs ♥ Claro que sempre peço para comentar, mas se não estiverem conseguindo me avisem tanto  na fanpage ou nas minhas redes sociais mesmo ok? ♥ Obg

Então hoje vim fazer uma resenha*-*  ÊÊ
Na verdade é também um reaproveitamento de  post do meu outro blog no qual já falei desse livro, mas eu quis reaproveitar ( pq é um dos meus posts favoritos do blog ) e fazer um tipo de review dele. 

Eu adoro esse livro e já li ele umas 5 vezes ou mais! 
Eu comprei ele na Saraiva do Shopping próximo a minha casa mesmo e eu o comprei pq eu adorei a capa e o título. 
Óculos, Aparelhos e Rock 'N' Roll, é um livro juvenil, conta uma história bem juvenil de uma garota que aprende que aparência não é tudo e sobre a amizade verdadeira, 



~  Sobre o Livro ~


 Óculos, Aparelho e Rock 'N' Roll

Autor(a): Meg Haston
Editora: Intrínseca
Páginas: 304
ISBN: 978-85-8057-224-7
Lançamento: 27-07-2012
Preço:      R$ 29,90


       

Óculos Aparelhos e Rock'n Roll é o primeiro 
livro da autora Meg Haston.
Foi publicado pela Editora Intrínseca.

Capa: 5/5  - 


O livro é narrado pela protagonista a Kacey , uma garota de 13 anos que estuda no sexto ano da Escola de Ensino Fundamental Marquette no qual, é apresentadora do jornal da escola, e tem a função de dar conselhos aos seus colegas de escola sendo a mais sincera possível  ( mesmo que magoe as pessoas ao seu redor, afina seu objetivo de sinceridade é "fazer um favor a pessoa") e também é a protagonista de uma peça de teatro. Kacey também é muito popular juntamente com suas "melhores amigas", Molly, Nessa e Liv e todas são como ela, populares , não ligam para os outros colegas de classe ~ aquele tipo clichê adolescente mesmo. Mas ai que tudo muda! Kacey sofre um pequeno acidente e  descobre que terá que usar óculos por duas semanas e que também terá que usar aparelho!  E agora? Agora é que tudo desmorona! As melhores amigas dela a abandonam pq agora ela não está mais linda e popular e sobra apenas tentar reconquistar seu posto de popular, suas amigas e claro seu posto de protagonista da peça da escola. Juntamente com sua ex amiga Paige e Zander um garoto com uma calça skin bem apertada e uma mecha azul no cabelo, ela elabora planos para reconquistar o seu posto mas acaba tendo uma surpresa ao descobrir o que ela realmente era e o que ela realmente quer ser.

O livro é super juvenil, bem típico adolescente, a história é bem envolvente ~ de começo vc odeia a protagonista ~  mas e acaba crescendo com ela, descobrindo sobre os pontos mais fortes da amizade e do amor também. ^^ 
O final é meio que aquele hã , bom/ruim e quero mais! O livro possui uma continuação "How To Rock Break-Ups and Make-Ups" mas pelo o que eu pesquisei, não achei traduzido para o português ( :c ).

Pra quem gosta de um livro juvenil, com aquela típica história de amizade e adolescência, Óculos Aparelhos e Rock'n Roll é uma ótima pedida. 


♥ Momento Curiosa e Curiosa ♥
                              
O canal Nickelodeon estreou dia 4 de fevereiro de 2012 ( no Brasil em 13 de janeiro de 2014) a série How to Rock, inspirado no livro Óculos, Aparelho e Rock 'N' Roll. Porém a  sitcom foi cancelada pela Nick e seu último episódio foi exibido em 8 de dezembro de 2012.



E ai, me contem! Vocês já leram esse livro? Tem curiosidade de ler?
Me contem aqui nos comentários o que acharam do livro, se já viram a série quero saber tudinho!
E vem me seguir nas redes sociais!

{  Facebook | We Heart It | Twitter | Instagram | Snap: pqplyla } 

  \  (¯ ▽ ¯) ノ   Mata ne Bye Bye   \  (¯ ▽ ¯) ノ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Poppukõns ! (^-^)/
Fiquem a vontade para comentar dar sua opinião
Porém pelo que:

- Comente a vontade , dê sua opinião, sugira, tire dúvidas;
- Deixe o link do seu blog no final do seu comentário ! Eu terei o prazer de visitá-lo;
- Não serão aceitos comentários de SDV ou troca de visitas ou somente com intuito de divulgação do seu blog! Como eu disse, comente e no final coloque o seu blog,link da sua fanpage, instagram do blog e eu terei o prazer de visitar ;
- Curta e compartilhe isso ajuda e MUITO! ♥
- Para parcerias, afiliações entre em contato na aba contato;

Fiquem a vontade *^u^*

まねた! Bye bye (^,^)/