domingo, 13 de março de 2016

Mods no The Sims 4



Hey guys! É domigo ♥
Então hoje vou falar sobre os Mods de The Sims 4 que são muito úteis ( ou não ) e os Mods que eu uso.
EEEEÊ ~




#Mods1

- Bebê em qualquer lugar


Sabe quando vc baixa CP fofos, faz um quarto lindo pro bebê e tem que usar aquele bercinho "Moisés Nana Neném " ?
Ou as vezes vc tem uma casa de 2 andares e o bebê fica lá em cima e vc não escuta ele chorar e tal e só percebe um tempão depois e tal?
Então esse mods é legal pq vc pode colocar o bebê onde quiser ( cama, sofá, outro berço etc.)

É um Mods que eu uso pq tenho um quartinho fofo pra minha bebê e dá todo charminho.

Para usar o mods :

- Coloque objeto invisível em algum espaço vazio. 
- Esperar para o bebê. 
- Você pode colocar o bebê no berço agora. 







#Mods2 

-  Pregnancy Mega Mod v4

Esse mods é o que eu mais gosto! 
Com esse mods vc pode: 

-  Escolher o sexo do bebê 
-  Quantidade de bebês ( gêmeos / trigêmeos )
-  Definir o estágio da gravidez ( 1º/2º/3º trimestre - Entrar em trabalho de parto)




#Mods3 

- Sem Censura 

Esse é um mods que eu não uso e não é um mods que eu acho útil (minha opinião) 
Ele só retira a censura de quando seu sim vai fazer xixi, amamenta e toma banho.

- INSTALAÇÃO Simplesmente unrar-lo em seus Documentos / Electronic Arts / The Sims 4 de pasta / Mods pronto - 


!Atenção! 
~ Esse mods só tira a censura do que eu falei acima ~ 
Ele não permite que seu sim fique nudista por ai 






#Mods4 

 - Babies For Everyone 


Esse é um mods muito fofo *-* 
Com esse mods todos, T-O-D-O-S mesmo podem ter bebês.
Pode ser tanto um casal de mulheres quanto casal de homens e idosos também.





#Mods 5

- SupeSpeed Mod

Esse é um mods que  multiplica por três a velocidade máxima do jogo.

Baixe o zip contendo Fonte-Code eo script compilado
Coloque o zip na seção "Documentos / Electronic Arts / The Sims 4 / Mods" pasta ( NÃO extraí-lo )
Comece o jogo, em Opções de jogo permitem scripts modificados
Reinicie o jogo








Então gente esses são alguns mods do The Sims 4 
Vocês usam algum desses? Tem algum outro pra indicar? Então deixe ai nos comentários ai ! Não deixe de comentar pq isso ajuda muito ♥
Lembrando que em alguns mods é preciso seguir algumas recomendações
que estão na descrição do download ok? Até o próximo post e vem me seguir nas redes sociais  ♥


{  Facebook | We Heart It | Twitter | Instagram | Snap: pqplyla } 

  \  (¯ ▽ ¯) ノ   Mata ne Bye Bye   \  (¯ ▽ ¯) ノ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Poppukõns ! (^-^)/
Fiquem a vontade para comentar dar sua opinião
Porém pelo que:

- Comente a vontade , dê sua opinião, sugira, tire dúvidas;
- Deixe o link do seu blog no final do seu comentário ! Eu terei o prazer de visitá-lo;
- Não serão aceitos comentários de SDV ou troca de visitas ou somente com intuito de divulgação do seu blog! Como eu disse, comente e no final coloque o seu blog,link da sua fanpage, instagram do blog e eu terei o prazer de visitar ;
- Curta e compartilhe isso ajuda e MUITO! ♥
- Para parcerias, afiliações entre em contato na aba contato;

Fiquem a vontade *^u^*

まねた! Bye bye (^,^)/