sexta-feira, 25 de março de 2016

Meus Digimons Favoritos ♥





Konnichiwa minna-san ! ♥

No dia 11/03 saiu o novo OVA de Digimon Adventure Tri ♥ 
E digo que ele está ESPETACULAR! 
E com essa estréia eu comecei a re-assistir  Digimon Adventure ( tô quase no fim já ). Então relembrei alguns personagens que eu amo até hoje, então veio a inspiração de falar os meus digimons preferidos, então vou citar cinco que eu sou apaixonada *--* 






 01 -  Tokomon ♥ 

- No 1º episódio de Digimon Adventure ( "Férias de Verão"), conhecemos os digiescolhidos e os seus digimons na fase bebê e logo após a fase criança, então de primeira o que eu mais gosto dos digimons em fase bebê até hoje é o Tokomon *-*


02 - Togemon ♥ 

- No episódio 06 de Digimon Adventure ("É a Vez de Palmon Digitransformar") 
que vemos Togemon ♥ Ele digitransforma depois que os Numemons formam uma barreira para proteger Mimi, então Palmon digivolve para Togemon e luta com Monzaemon e retira a engrenagem preta.







03 - Monzaemon

Ainda no episódio 6, vimos o Monzaemon um grande e fofo Urso de Pelúcia *-*  Monzaemon foi infectado com uma engrenagem preta de Devimon e foi salvo
por Togemon. Seu ataque fofo é o "Ataque de Corações" deixam as pessoas felizes.









04 - Yukidarumon

No episódio 09  " "Yukidarumon o Digimon do Frio", Tai e Agumon são separados do grupo e chegam a região do frio onde Yukidarumon é controlado por uma engrenagem de Devimon. 




05 -  SkullGreymon 

Esse é o meu preferido tipo *o* 
SkullGreymon é a evolução das trevas de Agumon. Ele é visto no episódio 16 " Greymon Contra Etemon. Tai queria tanto que Greymon ficasse um nível acima
que forçou Greymon a digivolver porém pela pressão ( e depois de tanto comer também) ele digivolveu para sua forma maldita e se tornou incontrolável.


Esses são os meu digimons favoritos *-* Depois farei mais post sobre Digimon ( quem sabe). Espero que tenham gostado e me contem ai nos comentários vocês gostam de Digimon? Quais são os seus preferidos? 
E vem me seguir nas redes sociais *-*

{  Facebook | We Heart It | Twitter | Instagram | Snap: pqplyla } 

  \  (¯ ▽ ¯) ノ   Mata ne Bye Bye   \  (¯ ▽ ¯) ノ