quinta-feira, 24 de março de 2016

Filmes de A a Z ~ é a vez da Letra B


Konnichiwa minna-san ! ♥

Hoje vim falar do projeto A a Z! AÊÊ 
Consegui achar o filme que eu queria assistir então vim falar sobre ele! 

E que filme é esse? 




Boa Noite Mamãe 


Titulo Original: Ich seh, ich seh - Boa Noite, Mamãe 
País: Áustria
Ano:  2014 
Duração:  99 min 
Direção: Veronika Franz / Severin Fiala
Gênero: Terror
Lançamento: 15/05/2015 { Brasil } / 25/02/16 { Brasil}
Idioma Alemão
Sinopse: Uma família vive em uma residência isolada em meio a árvores e plantações de milho. Após dias afastada por conta de cirurgias plásticas, a mãe (Susanne Wuest) volta para casa e não é reconhecida pelos filhos gêmeos. As crianças, de nove anos, duvidam que a mulher de rosto coberto seja realmente sua mãe e a partir de então nada será como antes.


        ♥   Sobre o Filme  ♥

Eu assisti e gostei porém, eu até esperei um pouco mais do filme, o que eu achei legal é que ele desenvolve uma história e que pra você saber o que realmente é vc só descobre no final ( ou se vc tiver boa percepção entre o começo/meio do filme). O filme é puxado pro terror/suspense e não dá muito pra falar muito pra não dar spoiler ~  Ele me lembrou um pouco a temática de Babadook, porém não achei tão legal quanto. ( Babadook! Assistam, sério! )  



        ♥   Momento Curiosa e Curiosa ♥

Esse filme foi  selecionado pela Áustria para a corrida pelo Oscar 2016 de Melhor Filme Estrangeiro.



Outros filmes com a letra B que eu indico:

   





 E também vai no cinema conferir a estréia de Batman vs Superman ♥ 
Estreia hoje gente! 
( E eu só vou assistir na segunda que vem no meu aniversário *-* )
Confiram o Trailer: 


E não deixe de me seguir nas redes sociais ♥ 


{  Facebook | We Heart It | Twitter | Instagram | Snap: pqplyla } 

  \  (¯ ▽ ¯) ノ   Mata ne Bye Bye   \  (¯ ▽ ¯) ノ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Poppukõns ! (^-^)/
Fiquem a vontade para comentar dar sua opinião
Porém pelo que:

- Comente a vontade , dê sua opinião, sugira, tire dúvidas;
- Deixe o link do seu blog no final do seu comentário ! Eu terei o prazer de visitá-lo;
- Não serão aceitos comentários de SDV ou troca de visitas ou somente com intuito de divulgação do seu blog! Como eu disse, comente e no final coloque o seu blog,link da sua fanpage, instagram do blog e eu terei o prazer de visitar ;
- Curta e compartilhe isso ajuda e MUITO! ♥
- Para parcerias, afiliações entre em contato na aba contato;

Fiquem a vontade *^u^*

まねた! Bye bye (^,^)/