segunda-feira, 14 de março de 2016

Blogagem Coletiva - O Que Eu Aprendi Sendo Blogueira? / Grupo Hello! ♥



Hi Guys! É segunda feira ♥ E hoje vim trazer o retorno da blogagem coletiva do grupo para blogueiras(os) Hello! ♥
Então foi indicado dois temas para a blogagem coletiva desse mês,

- O Que Eu Aprendi Sendo Blogueira?
- Cinco Coisas Que Eu Gosto Em Mim

Bem eu escolhi o tema "O Que Eu Aprendi Sendo Blogueira?", pq na verdade eu já estava querendo falar sobre blogs que eu tive e sobre minha experiências com eles. 

Tá, hum deixa eu ver ... 
AH SIM! 
Quando eu era adolescente eu tive vários blogs, na verdade nenhum deles rendeu tanto pq: 1) eu não tinha computador / internet em casa;  2) eu não ia em lan houses ( e também não tinha muitas ).  Mas enfim, em 2010 pra 2011 ou 2011 pra 2012 , eu criei o meu primeiro blog que eu postava diariamente e que " foi pra frente". O nome era "Fábrica de Doces Sonhos de Algodão" ( nome gigante )  e era um blog que eu postava desde críticas do dia-a-dia, histórias do meu dia quando eu  trabalhava como representante de atendimento em uma empresa de telemarketing. Hã, esse foi um blog que eu mais gostei de escrever, pois, eu escrevia todo dia e era legal, principalmente pelo fato de eu contar as histórias de amor de uma colega de trabalho para um carinha de outra ilha! haha  Eu até tentei recuperá-lo para mostrar mas realmente não o encontrei e nem lembro se eu o exclui ou não. 

Eu escrevi um outro blog que não me recordo nome e que também não durou, e logo desisti. Eu era adm de uma pág de rock e eu fiz um post na pág sobre cabelos coloridos ( Pra quem não sabe eu sou colorida, adoro pintar meus cabelos coloridos ♥ ) Então comecei um blog com as outras adms com o mesmo nome da pág " Rockeira Com Estilo " ( confira ele aqui ), hoje ele tá abandonado mas a pág continua firme e forte, mas logo que comecei com o RCE eu gostei do universo da blogesfera e resolvi fazer o meu solo, eu o chamei de Menina de Vinte e Dois ( confira ele aqui) e esse foi o que eu mais escrevi e o que mais foi pra frente também. Eu gostava de escrever ele e tinha conteúdo mais variado desde moda a filmes,animes etc. Porém o que aconteceu com ele, eu enjoei dele, enjoei do conteúdo enjoei do layout, enjoei do blog em si. Fiz um post de reforma, pedi opiniões/sugestões para o blog mas eu resolvi parar e começar do zero! Ai eu criei o Poppukõn Poppukõn ( e eu quero continuar com ele - espero continuar com ele - mesmo querendo mudar esse nome ~). Então essa foi a minha experiência com blogs. 




   O Que Eu Aprendi Sendo Blogueira?   


Tá, hã ~

Eu aprendi que: 

1) Tudo é inspirador ♥ 

Tudo desde imagens no We ♥ It , Tumblr , até coisas que você assiste e que você lê. Tudo lhe dá inspiração para escrever e isso é bem bacana em ser blogueira. 

2)  Nem tudo agrada todo mundo ~   

É acontece ~ afinal todos temos opiniões diferentes e isso é legal!

3)  Amizade entre blogueiras é TDB ♥ 

Ter amigas blogueiras  é muito bom, além de uma ajuda a outra, é bem inspirador também ^^ ♥

4) Não é simples fazer um conteúdo 

Ah, conheço muita gente que fala ~ é fácil ser blogueira, fazer conteúdo ~
Bem as vezes eu demoro de 2 a 3h fazendo o conteúdo. 
Além de fazer o conteúdo e também revisar o post. 

5) A Mexer no blog

Tá essa informação não é tão útil ~ mas com o blog eu aprendi a mexer nele ( pq eu sou muito curiosa! Muito mesmo ) então aprendi a mexer no html, a fazer cabeçalhos e agora estou fazendo meu primeiro layout *-* 
E claro o meu projeto novo(lembra que eu falei dele aqui ) pra passar o que eu sei sobre layout, html etc. 


Ufa!! Eu adoreeeei fazer esse post e espero que vocês tenham gostado também!
E vc  o que aprendeu sendo blogueira? Conta pra mim nos comentários!
E também se quiser participar do nosso grupo de divulgação é só acessar o link: Hello! ♥ ^u^
E não deixa de me seguir nas redes sociais *-*



{  Facebook | We Heart It | Twitter | Instagram | Snap: pqplyla } 

  \  (¯ ▽ ¯) ノ   Mata ne Bye Bye   \  (¯ ▽ ¯) ノ