sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

The Sims 4 - Conteúdo Personalizado



Hello Pipoquitos *-*

Hj vim falar de The Sims 4 *-*  Aeeeee ~
Entãoi eu sou super viciada em jogar The Sims, e eu sempre assistia muito Gameplay de The Sims 4 e fiquei super curiosa para jogar, então comprei e pá viciei! Mas ainda vendo Gameplays eu via muito conteúdo personalizado, blusas, objetos papel de paredes etc.

                    

Eu super me interessei e eu resolvi pesquisar onde encontrar sites de CP, dei uma pesquisada e achei  uns com conteúdos bem legais e vou compartilhar com vcs.



The Sims Resource é um site com várias criações e de todos os The Sims!
Então se vc tem o The Sims 3 ou 2 esse site tem bastante conteúdo para
vc personalizar seu jogo.
O site é em inglês, se vc não fala inglês ou qualquer coisa parecida não precisa desanimar pq ele é muito fácil de interagir. 
Os conteúdos são gratuitos porém na hora de baixar vc espera 10 segundos e ele baixa, mas se vc não quiser esperar vc pode pagar por $3,50 por mês e não espera pra baixar e  não tem anúncios. Eu acho meio desnecessário, o conteúdo é  grátis e não custa esperar 10 segundos né? 



Um mini passo a passo - 
Entrou no site vc vai em Downloads > The Sims 4 > Features Crations 
lá já filtra os conteúdos mais baixados e dos melhores criadores.
O site tem muito conteúdo e as vezes vc fica até perdido para baixar de tanta coisa. ou
vcs descem a página um pouquinho e tem essa categoria, lá eu achei conteúdos com menos bugs do que os do menus do topo.  

                     


Esse é um blog super legal, o Vitor Miguel tb é viciado em TS4 e resolveu criar conteúdos personalizados para o jogo! 
As criações deles são demais, tem quartos personalizados com personagens com todos os móveis personalizados com o personagem! Gente é muito fofo!
Tem também roupas femininas, infantis e masculinas, objetos ,quadros , moveis para seu cômodo e até Sims para você baixar *-* 

                                 




Esse é o blog da Nathys , ela organiza em categorias os conteúdos personalizados de sites, tumblrs e também suas criações ~
Lá é super variado e além de objetos, roupas, makes e acessórios tem coisas para casa ( pisos, wallpapers e cômodos ) e mods  também. 






Esses foram os sites que eu mais baixo conteúdo, porém existem milhares de blogs, sites, tumblr que também disponibilizam conteúdos para downloads. 
Se vc tiver outros sites que você baixa ou tem alguma dúvida de The Sims 4. 
Vou fazer outros posts de TS4 mostrando a minha família Sim e tb outras coisas
( então quer que eu continue com mais post de TS4 comentem - isso ajuda e muito ♥ - ) Até o próximo post e não deixe de me seguir nas redes sociais: 

{  Facebook | We Heart It | Twitter | Instagram | Snap: pqplyla } 


 Mata ne Bai Bai   \  (¯ ▽ ¯) ノ ^^









Todas as Imagens foram retiradas do respectivos 
sites/blog. Os gifs foi retirado do Google Imagens
                                                                                                                                                                                                                        



3 comentários:

  1. Eu sou muito viciada em The Sims e-e Principalmente em colocar conteúdos personalizados neles ahdushusda Fico louca! O espaço do pc vai todo embora e eu nem percebo :'v

    ミ Cut Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me diga! Meu pc tá travando todo e eu tive que apagar e instalar tudo do zero! Agora até organizei a pasta Mod kkk ♥
      Bjos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Hello Poppukõns ! (^-^)/
Fiquem a vontade para comentar dar sua opinião
Porém pelo que:

- Comente a vontade , dê sua opinião, sugira, tire dúvidas;
- Deixe o link do seu blog no final do seu comentário ! Eu terei o prazer de visitá-lo;
- Não serão aceitos comentários de SDV ou troca de visitas ou somente com intuito de divulgação do seu blog! Como eu disse, comente e no final coloque o seu blog,link da sua fanpage, instagram do blog e eu terei o prazer de visitar ;
- Curta e compartilhe isso ajuda e MUITO! ♥
- Para parcerias, afiliações entre em contato na aba contato;

Fiquem a vontade *^u^*

まねた! Bye bye (^,^)/